segunda-feira, 19 de maio de 2014

É SÓ ALEGRIA

Ontem, eu ouvir alguém me dizer o seguinte: "Drª Edilene,a sua alegria é contagiante...vc é a felicidade em pessoa". Não pude responder no momento, mas passei o restante do evento pensando nessas doces e lindas frases...e ao chegar em casa, ainda em meus pensamentos, me peguei refletindo sobre isso...e agradecendo à Deus pelos bons momentos passados na companhia de seres humanos lindos, Deus me diz: "Filha, é assim que faço, é assim o meu agir...porque os Meus pensamentos não são os teus pensamentos,nem os Meus caminhos os teus caminhos...O meu Espirito se move em ti,a tua alegria vem de Mim, para que através de ti Eu possa manifestar o meu amor".
João 15:9-11 diz, "Assim como o Pai Me amou, também Eu vos amei a vós. Agora permanecei no Meu amor, tal como eu obedeço aos mandamentos do Meu Pai e permaneço no Seu amor. Tenho-vos dito isto para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo." Alegria é definida como "sentimento de grande alegria ou prazer, especialmente aplicado a coisas espirituais".
Há muito mais que eu poderia dizer sobre este assunto, mas eu de todo o meu coração encorajo os meus amados visitantes, moradores do meu coração, meus amores, alunos e amigos queridos a BUSCAR A VERDADE, a CONFIAR NO SENHOR, a SER AGRADECIDO, CRIATIVO, a APRENDER A SORRIR e compreender que a alegria não é apenas um beneficio para si. No livro de Isaías 60:1,3 diz: "Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor (...) E nações caminharão para a tua luz".
Concluindo: A alegria do Senhor é a minha força...quando reflete a nossa unidade; quando nos alimentamos da Palavra de Deus; quando revelamos publicamente através da nossa alegria por viver com Cristo e por Cristo, a renovação espiritual que a Palavra de Deus nos traz. É essa a razão pela qual a Palavra de Deus dá tanto ênfase ao nosso bem estar emocional, à medida que somos encorajados a "levantar as nossas cabeças" para abrir os nossos corações a tudo aquilo que Jesus morreu para nos dar. Nesta manhã, mais uma vez agradeço ao Senhor Jesus, pela vida de tds as pessoas que fazem parte da minha vida e pela oportunidade de conhecer cada uma delas.
Postar um comentário