sábado, 1 de outubro de 2016

AOS MEUS AMADOS AMIGOS DO BLOG



No dia 26 de agosto (se não estiver enganada), deu-se inicio à propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão destinada aos candidatos a prefeito e vereador para as eleições de outubro. Este ano, em razão das alterações introduzidas pela Lei 13.165/2015 (Reforma Eleitoral), a propaganda foi mais curta(graças à Deus). 
O período foi reduzido de 45 para 35 dias, e terminou agora no dia 29 de setembro.Na busca por votos, os candidatos sa
em às ruas, em bairros da periferia "escoltados" por seus seguidores com bandeiras nas mãos, apertando as mãos distribuindo abraços e tapinhas nas costas, pessoas que nunca entraram em nossa rua ou bairro, de repente surgem do nada...E eu aqui observando e incomodada com tal situação, depois de assistir alguns candidatos a "lerem" em frente as câmeras de TV seus planos e projetos. NÃO VENDO MEU VOTO! MEU VOTO É CONSCIENTE! A palavra de Deus nos orienta sobre isso: Deuteronômio 17.14-15
Quando entrares na terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Estabelecerei sobre mim um rei, como todas as nações que se acham em redor de mim,
estabelecerás, com efeito, sobre ti como rei aquele que o SENHOR, teu Deus, escolher; homem estranho, que não seja dentre os teus irmãos, não estabelecerás sobre ti, e sim um dentre eles.
Amanhã, vá as urnas, e faça a diferença, não venda seu voto por nada, seu voto é muito valioso, exerça a sua cidadania consciente de que você pode mudar o rumo da história do nosso Estado, do nosso País. A palavra de Deus é bem clara quando nos orienta a escolher a quem Ele estabeleceu. Fica a dica!
#boanoite
#Deusnocontrole
#Deussoberano
Postar um comentário