sábado, 1 de outubro de 2016

DEUS É CONTIGO

DEUS É CONTIGO


E aí as pessoas te machucam,menospreza e substimam a tua inteligência,te faz sentir alguém insignificante...e o teu coração fica machucado com todas essas coisas, e na maioria das vezes, ninguém sabe ou percebe que tu estais assim ou que também contribuiu com o teu estado de espírito atual.
Mas, Deus diz assim:"Quando vocês me chamarem, Eu responderei e estarei com vocês nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados".(Sl 91:15).Como é reconfortante saber que, quando clamamos, Deus nos ouve e nos responde. Mesmo que ninguém te valorize, mesmo que ninguém te reconheça, Deus te dar valor e te reconhece como filho(a). Porque o amor de Deus é tão grande que somos chamados como filhos de Deus e somos de fato seus filhos.(1Jo 3:1).
Portanto, mesmo que tu te sintas diminuído(a), por alguém, alguma coisa ou situação, não importa,não importa quantos obstáculos possam ser colocados no teu caminho, Deus nunca te abandonará, uma vez que lhe entregues a tua vida à Ele. Por mais que todos te abandone, Deus nunca desistirá de ti.Porque a promessa de Deus é que quando estivermos caído, sofrendo, Ele nos restaurará, nos colocará em um lugar bom e seguro e usará as dificuldades pelas quais passamos para nos fazer mais fortes do que nunca.
Talvez tu estejas passando ou te sentindo da forma que descrevi acima,mas, a Bíblia diz: "Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios, mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos.Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros(Fp 2:3,4).
Por causa do orgulho, muitos estão vivendo uma vida de aparência, por causa de uma função importante ou de uma ilusão de que são superiores, muitos passam a vida achando que estão certos em sua caminhada com Jesus. Mas a palavra diz que temos que ser como uma criança, temos que ter a natureza de servos, humildes e amarmos nossos irmãos. Não importa se te sentes o menor, é assim que Deus te quer, como o menor. Para ser o maior, a medida que tu focalizas Cristo, que tu colocas as necessidades de outro acima do teu conforto pessoal, percebe-se que ao renunciar ao teu próprio interesse, tu estais amando o teu próximo como a palavra diz. Amar o nosso próximo como a nós mesmo...os nossos interesses é nada diante disso...
Pessoas nos decepcionam sempre, e sempre acontecerá...pois são incapazes de satisfazer nossas necessidades. Confiar em Deus e nos colocar nas mão de Jesus é tudo.
Postar um comentário