segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Reflexiva

Hoje, é um daqueles dias que a gente se põe a pensar...pensar no passado, no presente e no futuro...com muito esforço fui à academia, afinal, preciso manter a forma...mas confesso q nada me animou hoje...
Meus pensamentos voam para um lugar longe, distante daqui...fragmentos de alegria,tristeza,choro...felicidade,  um tempo que não haverá volta....presente. Ah o presente. Meu presente sem muitas emoções....a luta do dia  dia...cansaço físico, mental...vontade de ficar jogada como estou agora...sem nada p fazer...queria eu não ter nada pra pensar....refletir.
Futuro incerto ou certo...não sei, quem sabe estarei em algum lugar sozinha como estou agora...minha solidão levo comigo, eu e ela...ela e eu.
Tristeza no peito....sofrimento antecipado...por saber de antemão o que me espera....ou por achar que sei. Ah solidão...dar um tempo e vai saindo....me deixa um pouco sozinha, talvez eu sem vc solidão, talvez eu comigo mesma consigo encontrar comigo....e ser realmente completa....em mim.

Por Dhi Pires
Postar um comentário

Postagem em destaque

Inesquecível

Tudo não passa de fragmentos em minha mente... fragmentos de momentos vividos que ficaram presos em algum lugar da minha memória.  No entant...