sexta-feira, 18 de novembro de 2016

HÁ TEMPO PARA TUDO

O tempo está passando e parece que nada acontece... O desespero e o medo tentam nos afligir, pensamentos de abandono tomam conta. Muitos perguntam Deus onde tu estás? Por que acontece na vida do meu irmão e não na minha?

Como diz a palavra de Deus, tudo tem seu tempo e propósito determinado abaixo dos céus, plantamos sementes, cuidamos dela, regamos, e esperamos ela florescer e dar frutos. O fato de a sua semente ainda não ter brotado, não quer dizer que ela não nascerá, primeiro ela criará raízes, raízes profundas e fortes, para se apegar o no solo e depois disso aí sim, é hora de brotar.
E quando ela brotar e florescer e dar frutos, a alegria tomará conta e a paz de Deus também, como diz o salmo 4:

Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho. (Salmos 4.7)

Pois a benção de Deus é completa e não pela metade.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. (Eclesiastes 3.2)

Joabe era um comandante do exercito de Davi; Geazi era servo de Elias; Demas era companheiro de Paulo; Judas Iscariotes era discípulo de Cristo, e Ló tinha uma mulher mundana e incrédula. Com exceção de Ló, todos estes morreram em seus pecados. Foram para o inferno apesar do conhecimento, das advertências e das oportunidades e todos nos ensinam que não é só de privilégios que os homens precisam. Eles precisam da graça do Espírito Santo.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Inesquecível

Tudo não passa de fragmentos em minha mente... fragmentos de momentos vividos que ficaram presos em algum lugar da minha memória.  No entant...